6.11.11

Shambalas

Bom, acho que todo mundo já percebeu que os acessórios do momento são as pulseiras, né?

Eu adoro e uso várias! Cada lugar que eu viajo acabo comprando uma. Adorei quando vi as shambalas e comprei uma linda com pérolas.

Essa pulseira já caiu no gosto de todo mundo, mas não podemos simplesmente usar  algo que é tendência, não podemos nos tornar uma fashion victim. É muito importante conhecer aquilo que usamos.

A shambala além de linda (Eu acho!) ela é inspirada no terço budista e é feita em macramê e pedras dos mais variados tipos. A crença diz que essa pulseira afasta energias negativas e representa a união do homem com as energias positivas que nos cercam.

NOTE: A palavra "shambhala" é de tradição budista e significa lugar de paz, felicidade, tranquilidade e onde todos os seus habitantes são iluminados.

Quem já é adepta ou deseja uma??

Alguns modelos:





2 comentários:

  1. Ahh...bonitas assim eu nunca vi, não!
    As que eu vejo por ai são meio hippie! hahahah
    Dê uma dica ai, Laurita. (Africa do Sul não vale!!! haha)
    Besos

    ResponderExcluir
  2. Carol, eu comprei a minha na Relojoaria Nacional, mas tem umas bem bonitas no site da Santa Bijju (http://santabijju.com.br/loja/pulseira-shamballa.html) dá uma olhada!

    beijos

    ResponderExcluir

Dúvidas, comentários ou sugestões são SEMPRE bem-vindos!