17.11.11

Make laranja

Vocês lembram do post Alaranjou!?
Nele eu falava como o laranja está em alta nesse verão, provavelmente a cor mais comentada, afinal nada mais chama verão que o laranja. Lá também tinha dicas para o usar o laranja no make, então eu resolvi fazer o meu make com o batom laranja e mostrar como fica, como eu gosto de usar.

O laranja virou a cor número 1 para dar aquela levantada no make. Eu gosto de usar na boca. Apesar de ser chamativo é muito prático, pois nada mais precisa ser elaborado no make, o batom já faz tudo.

O meu make:






O que usei:

- Batom Duda Molinos (cor 230)
- Paleta de sombras Clinique (Nº 4, Totally Neutral)
- Primer MAC (Prep+Primer)
- Base Bourjois (10 hour sleep effect, cor 74)
- Pó facial MAC ( Select Sheer Pressed, cor NC35)
- Corretivo Clinique (Line Smoothing, cor 03 Moderately Fair)
- Máscara Givenchy (Phenomen Black)
- Máscara Clinique (Long Wearing Mascara, Black Onyx)
- Pó Bronzant Bourjois (Delice de Poudre, cor 51)

Depois que vi as fotos eu achei que os olhos ficaram meio escuros. Dá próxima vez vou dar uma iluminada.
Resolvi brincar um pouco nas fotos pra ficar mais a minha cara, gostaram??





3 comentários:

  1. Eu achei que ficou muito bom o make, tbm tenho um batom laranja da MAC e uso pouco porque acho minha boca muito grande e chama muita atenção, mas acho que é a cor do verão e tenho que perder um pouco o medo. Ficou bem bonito, gostei!

    ResponderExcluir
  2. Perca o medo Sté, vai ficar lindo! Como a sua pele é clara e o cabelo escuro vai ficar muito bom!! E aproveite a sua boca, quantas pagam pra ter isso!?

    ResponderExcluir
  3. Laura, posso dá uma dica? Aumenta o tamanho do espaço de postagem pras fotos ficarem maiores é importante!
    bjs
    gabi

    ResponderExcluir

Dúvidas, comentários ou sugestões são SEMPRE bem-vindos!