29.11.11

O que usar hoje


Adoro as estrelas: elas têm luz própria, brilham pelo menos por um momento durante sua vida e as mais brilhantes recebem nomes próprios. Sempre adorei ficar horas em silêncio olhando para o céu e admirando as estrelas.

Hoje peguei emprestada uma blusa da minha mãe cheia delas, pois apesar de eu adorar estrelas eu não tenho nada com elas no meu armário.

Como a blusa é de seda e tem um decote generoso eu coloquei uma regatinha por baixo e uma calça preta de alfaiataria. E para a correria do dia optei por uma sapatilha. As fotos não ficaram boas porque eu inventei de tirar em um lugar sem muita luz natural, mas dá pra ver!








Outras blusas de estrelas.





Adorei esse look com o shorts pink. Quem sabe numa noite de verão né??

O que vocês acham??

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas, comentários ou sugestões são SEMPRE bem-vindos!