1.11.11

Boy Chanel, mais um clássico

Boy Capel, homem que financiou a carreira de Chanel e morreu em um acidente de carro em 1919, foi o amor da vida da estilista e dono de uma cartucheira de caça que Coco usava. Esses elementos serviram de inspiração para mais um lançamento da marca que promete virar hit (foi lançada em Paris em maio).

                                                           Chanel e Boy Capel

O design discreto faz com que a bolsa Boy Chanel seja apontada pelas revistas de moda francesas como o novo clássico dos clássicos.




Feita em couro nobre, três tamanhos diferentes e com opções nas cores vermelho, cinza, preto, verde e marfim.

                                           Imagem da campanha publicitária
  http://www.chanel.com/

E vocês, o que acham? Vira clássico?
Já entrou na minha wish list!
                                                                                                                                                       

3 comentários:

  1. Nossa, vira muito, eu acho! As vezes o outro modelo pode dar uma brigada com algumas roupas, por conta do monte de costura, meio matelasse (eu acho que 'e isso..haha), ja esse liso, pode estar vindo no ritmo de uma Hermes, nao?!
    Eu, mesmo riponga que sou, adorei!
    Beijos, Laurita, linda!

    ResponderExcluir
  2. Di eu concordo com você, aquele utra de matelasse é a 2.55. Sempre quis ter uma, mas agora que tem a Boy Chanel eu achei mais a minha cara. Essa é mais clean e com classe ao mesmo tempo, e também encontrei semelhanças com as linhas da Hermés! Adorei seu comentário! beeeijos amiga

    ResponderExcluir
  3. Já coloquei na cartinha do Papai Noel!!!!

    ResponderExcluir

Dúvidas, comentários ou sugestões são SEMPRE bem-vindos!