8.11.11

Camisa de seda

O frio já está indo embora, ou tentando, mas a camisa de seda fica firme e forte na próxima estação. Apesar do calor que faz no nosso país tropical a camisa de seda continua em alta. Eu adoro essas camisas, na verdade adoro qualquer tipo de camisa, mas as de seda me conquistaram.

Engraçado que quando eu era criança e via camisa de seda (feminina e masculina!) eu achava ridículo, a coisa mais brega e perguntava como alguém usava aquilo. Até com pijamas de seda eu sempre tive um preconceito, só não me perguntem porque, pois nem eu sei. Só sei que agora a seda é a minha queridinha. É vestido, saia, camisa, top, pijama... tudo eu quero de seda!

Apesar da camisa de seda ser linda e dar um up em qualquer look, é necessário tomar alguns cuidados para não ficar parecendo 10 anos mais velha. Uma boa opção é usar com as pernas de fora. Invista em shorts e saias curtas. Para trabalhar eu uso com jeans ou uma calça mais social, mas só prendo a frente da camisa no cós da calça e apelo para um saltão. Os acessórios também ajudam a dar uma descontraída.

Como elas usam:








Quem é adepta da camisa de seda??

Um comentário:

  1. Tenho uma camisa igual a da segunda foto.É bacana usar com jeans, porque não fica formal, mas elegante.

    ResponderExcluir

Dúvidas, comentários ou sugestões são SEMPRE bem-vindos!