9.11.11

Hot Luxury

Hoje começa em São Paulo um ciclo de palestras muito importante para a moda brasileira. É o Hot Luxury 2011, um evento do International Herald Tribune.

É o evento do segmento de luxo número um do mundo e desde sua criação, em 2011, a conferência anual do Hot Luxury se transformou no principal fórum para a discussão e troca de ideias sobre a indústria da moda e do luxo.

Apresentado pela peculia e renomada (ídolo!!) editora de moda Suzy Menkes, o evento anual atrai um grupo seleto de palestrantes, além de uma plateia com mais de 450 representantes de 35 países.


Suzy Menkes

O evento é a principal oportunidade de negócios para líderes e decisores do mundo da moda e do luxo. O Hot Luxury acontecerá no Hotel Unique, São Paulo.



Hoje acontece o coquetel de boas vindas no hotel e jantar para os palestrantes e patrocinadores. Amanhã, 10, as boas vindas serão dadas por Stephen Dunbar-Johnson, editor do International Herald Tribune e pelo prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab. Na primeira palestra Suzy Menkes entra com o tema "Até que ponto o Brasil é hot? Um olhar sobre as expectativas e a realidade do luxo na América Latina".

Outros palestrantes do dia serão: Mario Testino (peruano, ícone da fotografia de moda), Francisco Costa (brasileiro, diretor criativo da Calvin Klein (orgulho!)), Roberto Stern (presidente e diretor de criação da H. Stern), Diane Von Furstenber (Fundadora de sua marca homônima), Carolina Herrera (fundadora de sua marca homônima), Christian Louboutin (o homem dos sapatos com solado vermelho) e outros.

Na sexta, 11, será a vez de Sarah Burton (diretora criativa da marca Alexander McQueen), Oskar Metsavaht (Osklen), Tamara Mellon (Jimmy Choo), Lenny Niemeyer (Lenny), Alexandre Herchcovitch, Pedro Lourenço, Carlos Miele entre outros.

Top né?? Mas, como infelizmente não faço parte desse grupo seleto, o negócio agora é aguardar os resultados desse evento!
E vocês, acham que o Brasil é hot em relação à moda e o mercado de luxo??

Um comentário:

  1. Sem a menoooooor dúvida! Nunca fui para os EUA, mas em questão de Europa o Brasil sai na frente fácil!
    Não deixamos a desejar no mercado de luxo tb. Aliás, a loja Louis Vuitton no Shopping Iguatemi paulistano está entre as cinco que mais vendem por metro quadrado! (Fiquei de cara qdo descobri hahah)

    http://veja.abril.com.br/250902/p_058.html

    Beijooo

    ResponderExcluir

Dúvidas, comentários ou sugestões são SEMPRE bem-vindos!