29.11.11

Colar Art Déco Patachou

Desde que  vi o colar com referências Art Déco, como todo o resto do desfile de verão 2012 da Patachou eu fiquei apaixonada. Depois que vi na blogueira Lú Ferreira (Chata de Galocha), percebi que definitivamente eu queria um. No fim o tempo foi passando e acabei não comprando, mas continuo achando lindo.

Talvez pela minha obsessão pelo colar eu não pare de vê-lo.
Seja na Vogue, na Elle, na Harper´s Bazaar, na Lola, Estilo ou Gloss, sim eu sou doente por revistas, eu sempre encontro esse colar. Resolvi fazer uma clipagem de tudo isso e mostrar aqui pra vocês.

E sabe de uma coisa, talvez por estar vendo tanto, nem sei se eu ainda compraria... Acho que apesar de ser lindo eu enjoei. Isso também acontece com vocês??

No desfile Patachou - Verão 2012

Na blogueira Lú Ferreira - Chata de Galocha

Juliana Paes

No editorial da ELLE

Harper´s Bazaar - Novembro 11

Vogue - Novembro 11

 

4 comentários:

  1. Acho lindo, mas tbém acho mais revista do que dia a dia. Marca demais.

    ResponderExcluir
  2. Puts...mto moderno p mim! Ainda não estou tão evoluida, amiga! hahahaha

    ResponderExcluir
  3. onde posso comprá-lo? eu fiquei obcecada por ele tb!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como é da coleção passada, não sei se você ainda vai encontrar, mas nesse link: http://www.patachou.com.br/ingles/contato.html você entra em contato com a marca e encontra o ponto de venda mais próximo!!

      Tomara que ainda tenha!
      Beijos, Laura B.

      Excluir

Dúvidas, comentários ou sugestões são SEMPRE bem-vindos!