26.11.11

O que usar hoje

Já que eu fiz um post sobre Brilho aqui e um sobre o revival da era Glam aqui, resolvi colocar em prática de uma maneira bem atual.

Também aproveitei para mostrar um look que eu usei a noite, afinal até agora só mostrei meus looks do dia-a-dia.

Primeiro eu coloquei a saia de paetês com uma blusa de seda preta, ficou bom, mas bem normal, então resolvi colocar a regata laranja de seda que eu já usei com a pantalona mostarda no post No mesmo tom. Eu gostei dessa combinação, deu uma modernizada e ficou bem a minha cara.




O que acharam?? Linda  a modelo junto comigo né?? Me distraí com ela e nem fiquei com vergonha.

2 comentários:

  1. hummmmmm phyna!!!
    Quem disse que não tenho uma amiga modelete? hahah
    Adorei!

    Besos

    ResponderExcluir

Dúvidas, comentários ou sugestões são SEMPRE bem-vindos!