4.11.11

Blond Glam!

Há muitos anos faço luzes no cabelo, acho que desde os meus quinze anos, mas sempre gostei de mudar.
Em março desse ano resolvi deixar meu cabelo escurecer um pouco e cortei no ombro... O cabelo que eu tinha na cintura foi embora. Tava precisando dar uma mudada. Quando a vida empaca é hora de mudar.

Agora que o verão tá chegando eu resolvi que queria deixar meu cabelo crescer de novo (o que ele já faz e MUITO, mesmo sem eu querer) e queria ficar loiríssima. Acho que cabelão claro tem tudo a ver com o verão.

Hoje fui ao salão e pedi pro meu queridíssimo Diego um cabelo meio Adriane Galisteu. Ele me disse que ia ter que mesclar as luzes com tintura, então ele deu a idéia de fazer um misto entre Galisteu com Gisele.



O mais legal é que ele criou nuances diferentes com o próprio tom do meu cabelo, sem ter que aplicar tintura. E ele atendeu meu pedido sobre deixar a raiz mais escura. Primeiro porque eu gosto, e segundo porque apesar de eu estar toda semana no salão, sou contra ficar refém das luzes. Para eu retocar é só de três em três meses e olhe lá!

Bom, como eu já tinha dito eu não nasci pra ser modelete e morro de vergonha, mas tirei algumas fotos para vocês verem como ficou.








Essa cor tem uma referência do mediterrâneo e fica bom para as peles claras, mas queimadas de sol.

O que vocês acharam??

PS/ Agora é só viver de nutrição!

Thanks mom for pictures!

4 comentários:

  1. Adorei =) sempre disse que vc combina mais com loiro né, não?!
    hahahah o cabelo da Gisele é o mais desejado mesmo! Dei uma mudada no meu tb =)

    ps: Como vc já sabe, o loiro resseca suuuuper! Eu estou usando uma mascara e reparador de pontas Moroccanoil. Faz milagre.
    Beijoo

    ResponderExcluir
  2. Carol, quero ver sua mudança tb! Eu também estou usando o óleo da Moroccanoil como reparador de pontas, é muito bom né? De vez em quando também faço uma máscara com umas gotinhas do óleo. beijoo

    ResponderExcluir
  3. MEGA loira....que sucesso, gente!! Saudades do meu loirao tambem...ou meio loiro...ou ate castanho! hahah...
    Adorei, Laurita...mas acho que voce podia investir no mix com tintura pra tentar um Adriane e mudar ainda mais!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Eliani da silva gomes4 de novembro de 2011 às 16:56

    Oi Laura......sua mãe deixou um recadinho no face pra gente dar uma olhadinha no seu blog.....eu adoro saber coisas de moda.....pode deixar vou seguir vc......adoreiiiiiii......Bjosssss

    ResponderExcluir

Dúvidas, comentários ou sugestões são SEMPRE bem-vindos!