16.11.11

Diário de bordo: Ilhabela

Esse feriado eu dei uma escapada e fui para Ilhabela com o namorado. A viagem foi muito boa, então resolvi contar um pouco para vocês do que eu fiz por lá e dar algumas dicas.

Conseguimos sair daqui na sexta na hora do almoço, e demoramos 4 horas pra chegar. Imagine se fossemos a noite!!

Como o aniversário do boy foi dia 7, reservei um hotel bacana e dei de presente pra ele, então quando chegamos já nos trocamos e fomos aproveitar. A gente ficou no hotel DPNY, na praia do Curral. É um hotel hippie chic, muito legal. Eu já tinha ido jantar por lá uma vez, mas essa foi a primeira que eu me hospedei.





Realmente faz jus à propaganda. O hotel é lindo, atendimento ótimo e comida muito boa. Lá nós somos totalmente mimados! Na praia tem super espreguiçadeiras, camas, ocas, bangalôs.. Tudo o que você quiser tem. Também tem vários esportes náuticos a disposição e um super spa luxuoso com mil banhos, e o melhor, tudo está incluso!!

Como refeição só o café é incluso, e é ótimo por sinal, bem estilo europeu, com direito a salmão defumado e espumante, para começar bem o dia, e o café vai até a uma da tarde (para os dorminhocos!!).

A gente aproveitava para acordar a hora que dava vontade, tomava um belo café da manhã, petiscava alguma coisa na praia quase no fim da tarde e a noite ia jantar na cidade. No hotel tem um restaurante premiado, o Troia. Nós jantamos lá uma noite, mas eu achei muito caro pela comida!

                                Aproveitando as camas na praia para ler um pouco.

O que eu gostei muito é que o hotel tem como principal característica os mosaicos, e todos foram feitos com mão de obra local e pelos funcionários. Em todos os cantos também tem obras de arte local, uma mais linda que a outra, e todas tem preço caso alguém queira levar um souvenir!!

Apesar de não ter feito muito sol (quase nenhum..), deu para aproveitar muito, principalmente pela pequena jarra de sangria que eles servem por lá!! Com certeza eu não teria aproveitado se estivesse em um hotel sem opção de lazer, pois a chuva não deu trégua por dois dias!!

Uns minutinhos para publicar os posts do blog nos Macs que estão a nossa disposição

Apesar das muitas picadas de borrachudo que eu levei, deu para aproveitar e relaxar.. o difícil é voltar para a rotina!

Se alguém já foi para esse hotel deixe aqui sua impressão.
O negócio agora é já se programar para o próximo feriado!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas, comentários ou sugestões são SEMPRE bem-vindos!