17.11.11

Carina Duek para C&A

Para as adoradoras do fast-fashion grifado uma boa notícia!
Hoje chegou nas lojas da C&A a coleção em parceria com a estilista Carina Duek. O estilo romântico e feminino é a aposta da vez.

São 40 modelos, entre roupas e acessórios, que unem o estilo girlie de Carina com o modo de produção C&A.

A coleção é a cara da Carina e dá para perceber que foi produzido tudo aquilo que deu muito certo em sua grife. O estilo floral, muita renda e uma "seda sintética" tomam conta das araras. Também tem peças em couro ecológico.

Desde as etiquetas, cabides, sacolas diferenciadas e até os displays que enfeitam a loja foram produzidos de uma maneira que ficassem com o perfil da marca.

E como eu achei muito superficial só dar essa notícia para vocês, eu resolvi arrumar um tempo e fui para a C&A conferir de perto a capsulle collection da vez. Eu separei as peças que eu mais gostei e tirei fotos no provador!!

Vamos desconsiderar a qualidade das imagens, afinal eu levei a câmera pequena e nem a luz nem o tamanho do provador colaboraram!!

R$59,90

R$59,90

R$79,90

R$69,90


R$79,90

R$99,90

Eu não uso muita estampa, mas os prints florais estão lindos, principalmente um macacão longo, mas não consegui tirar foto devido ao tamanho. Tons suaves e laços também definem a coleção.

Quem quiser aproveitar é melhor correr, pois hoje que foi o primeiro dia já estava sem muita opção de numeração e a mulherada estava que nem doida!!


2 comentários:

  1. Isso dai só tem em São Paulo! Eu não acho aqui, sacanagem! Adorei tudo. Compra pra mim! Hahahahaha. Bjao amiga!

    ResponderExcluir
  2. ahhh nao sabia disso. sera q é mto tarde pra eu correr la? quero mto. A sandalia é mara

    ResponderExcluir

Dúvidas, comentários ou sugestões são SEMPRE bem-vindos!