19.11.11

Brilho

Neste verão o brilho continua trendy!
E para ajudar ele ainda ganhou um plus, a purpurina.
Ela renova o metalizado e deixa os clássicos prata e dourado cintilando muito mais.

Elas usam:











Eu uso:

Há alguns meses eu comprei uma calça metalizada na Zara e achei que quase não usaria, pois apesar de eu achar linda, não sabia se ia ficar bom com qualquer coisa. E não é que eu tava errada??
Ela é super fácil de combinar, desde com blusas brancas, principalmente a camisa de seda, até as coloridas.





Nessa onda do brilho eu também comprei uma sapatilha dourada. Comprei pensando em usar no natal (quase nada precipitada), mas acho que ela já vai estar gasta até lá. Incrível como o brilho usado de uma maneira despojada ganhou as ruas mesmo durante o dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas, comentários ou sugestões são SEMPRE bem-vindos!