17.11.11

O que usar hoje: Listras

Ok, quando eu comecei o blog já avisei que não teria "Look do dia" porque sou tímida e não levo jeito para poses, mas, uma amiga me fez perceber (Thanks Di!) que quem lê o blog quer conhecer quem escreve e saber como coloco as dicas que eu publico aqui em prática!

Por isso resolvi tentar colocar um pouco mais de mim.
Ontem eu já fiz um post contando da minha viagem e com fotos minhas, e hoje vou mostrar para vocês como eu escolhi usar as listras, uma tendência super forte, mas eu optei pelas listras branca e azul marinho ao invés das coloridas.

Peço a compreensão de todas, afinal foi o primeiro teste!! Vamos ver se eu fico mais tranquila da próxima vez.

Eu fiz um look bem discreto e confortável, ótimo para passar o dia trabalhando.
Calça de alfaiataria preta, camiseta listrada beeem antiga, flat azul de veludo e bolsa preta.




Então, o que vocês acharam??



2 comentários:

  1. Linda! Adorei, Laurinha! Concordo, o look do dia ajuda a ilustrar os posts explicativos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Laura, tenho lido o blog todos os dias e tenho ADORADO as dicas!!!! Muito bacana vc postar fotos dos seus looks. Beijosss

    ResponderExcluir

Dúvidas, comentários ou sugestões são SEMPRE bem-vindos!