30.1.12

Red carpet: SAG Awards

Ontem aconteceu em Los Angeles o Screen Actors Guild Awards, ou SAG Awards, que para quem não sabe é um prêmio anual promovido pelo sindicato americano de atores. É um dos maiores eventos de Hollywood desde 1995 e a estatueta dada aos vencedores é chamada de "The Actor".

Junto com o SAG Awards vem o tapete vermelho!! Para mim essa é a melhor parte. Assistindo ontem eu separei os looks que eu mais gostei.

Uma coisa é fato, os looks claros e decotes profundos dominaram a noite!

O look que eu mais gostei talvez tenha sido o mais simples. Amei o vestido Gucci de Elizabeth Chambers. O tom claro e a simplicidade do vestido combinados com o coque e a maquiagem bem leve me conquistaram, sem contar o acessório que ela carregava né?? Quem não quer um Armie Hammer do lado? hahaha Brincadeiras a parte, vamos ao look:


O vestido que Ashlee Simpson escolheu não me agradou, mas eu adorei os anéis que ela estava usando. Não consegui nenhuma foto com close nos anéis, mas nessa dá para perceber o efeito que eles causavam. Parece uma renda. Olhem só:




Jayma Mays nesse Reem Acra também me agradou, gostei dessa combinação da renda com o paetê. O detalhe nas costas deu uma leveza ao vestido.


Gostei muito também da escolhe de Rose Byrne, pois apesar de inusitada ficou muito bem nela. Tem que ter coragem para escolher um macacão ao invés dos longos tradicionais, mas achei uma boa escolha. Ficou meio anos 70 com esses ombros e o cabelo chanel. Ela veste Elie Saab.




 

E Lea Michele abusou da fenda nesse Versace.


Sofia Vergara estava de Marchesa.




E pra finalizar, um look que não ficou entre os meus favoritos, mas já virou tradição mostrar a escolha de Angelina Jolie né? Ela está sempre linda, mas diferentemente do Golden Globe que ela escolheu um vestido claro, agora ela apareceu de preto, mas não tão básico. É um frente única Jenny Packham. Acho que ela está magra demais, mas ficou linda.


E pra vocês, qual foi a melhor escolha?

ERRATA: Anteriormente eu cometi um engano e havia colocado o look de Sofia Vergara do ano passado, mas um Anônimo me alertou e eu já corrigi. Ela não estava de Cavalli, mas sim com um pink Marchesa. Eu realmente não tinha visto Sofia Vergara no Red Carpet. Desculpem minha gafe, mas está corrigida!
Beijos, Laura B.

2 comentários:

  1. Algumas fotos do SAG Awards que você postou são do ano passado, 2011 =O!!! É melhor você se informar mais a respeito e não cometer gafes como essa, CUIDADOOO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, o vestido de Sofia Vergara estava incorreto. Cometi o engano de postar o look do ano passado, mas já fiz a correção. Os outros estão todos corretos, pois eu acompanhei a premiação. Obrigada pelo alerta! Vergara já está em seu devido Marchesa.

      Laura B.

      Excluir

Dúvidas, comentários ou sugestões são SEMPRE bem-vindos!