2.1.12

Proteja-se


Ontem cheguei na praia!!!!

E com a praia chegaram dois probleminhas! Fiquei refém da tecnologia. Minha internet não entrou de forma alguma ontem, então não pude postar nada no primeiro dia do ano... fiquei me sentindo mal! E pra ajudar eu tirei as fotos do ano novo com a minha câmera pequena e só quando já estava na estrada que lembrei que o meu cartão dessa câmera não entra no meu computador e eu não peguei nenhum cabo ou adaptador! O look da virada agora só vai chegar daqui uma semana... Mas, como eu estou de férias e nada disso que aconteceu foi intencional vamos começar o ano com o pé direito!

Feliz Ano Novo pra vocês!
Agora chega de blá blá blá e vamos ao primeiro post do ano no segundo dia!

Ah! Como eu amo a praia, o mar, a areia... Se eu pudesse moraria por aqui. Nada melhor que acordar e dar um mergulho no mar, parece que tudo fica melhor. Mas, com o passar dos anos o sol está cada vez mais forte. Não dá mais para passar o dia inteiro na praia, até em baixo do guarda sol parece que a gente está fritando. Com essas mudanças climáticas o protetor solar se tornou algo imprescindível. Eu não saio de casa sem protetor facial, mas no corpo eu só uso mesmo quando vou ficar exposta no sol.

No rosto eu uso da Shiseido. Meu dermatologista recomendou e eu gosto muito, protege mesmo!


No corpo eu uso a linha solar da Clinique, além de ser hipoalergênica tem uma proteção muito boa, mas deixa você ficar com aquela cor de saúde. O pós sol também é ótimo e ajuda a prolongar o bronzeado.


Nas pernas eu não aguento e uso esse bronzeador da Australian Gold. O cheirinho dele é de de praia e férias e o bronzeado fica lindo, meio dourado.


Esse verão quero experimentar o protetor solar da Neutrogena. Até agora só ouvi elogios, então vou experimentar e depois conto pra vocês.



Esses são os que eu uso, mas quando trata-se de sol não importa qual é a marca, o importante é usar! Tem que se proteger.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas, comentários ou sugestões são SEMPRE bem-vindos!