17.1.12

Posh Paradise


Ontem fui no lançamento da nova coleção de outono da MAC no Iguatemi SP. A linha limitada que recebe o nome de Posh Paradise é formada por batons, dois esmaltes e sombras.







O lançamento estava lindo! Duas modelos estavam tendo seus corpos pintados.
A loja inteira estava roxa e verde. A linha traz o significado de riqueza, do que é ser fina!






Adorei os batons que são um matte suave, nada muito opaco, sem contar que as cores são lindas. Encontrei várias variações do meu tão amado cor de boca e trouxe pra casa o Naked Bliss. As sombras também são bem bonitas, bem iluminadas.




A queridíssima Lisiane deixou minha mãe e minha irmã ainda mais bonitas enquanto eu fotografava tudo para mostrar aqui!





Vale a pena conferir a coleção!

Beijos, Laura B.

4 comentários:

  1. Amei! Muito linda a nova coleção, além do atendimento VIP, que é uma delícia.

    ResponderExcluir
  2. Gostei do batom que você deu destaque! Preciso mesmo achar um que combine melhor às minhas madeixas cada vez mais laranjas! Meu vermelho eu comecei a estranhar um pouco.. E quero muito tentar usa o lenço igual a Marina, e igual você postou esses dias também! =)

    ResponderExcluir
  3. Tudo muito bonito, a sombra dourada é um luxo! Amei e o atendimento maravilhoso. bj

    ResponderExcluir
  4. Observação bem feita pela Diana: meu turbante foi inspirado (totalmente) no tutorial da Laura. #prontofalei

    ResponderExcluir

Dúvidas, comentários ou sugestões são SEMPRE bem-vindos!