23.1.12

Pele macia e hidratada

Nesse verão eu adquiri uma nova paixão: óleo de banho.

Sempre gostei de hidratantes e de deixar a pele macia e com um brilho saudável, mas vamos combinar que no verão, principalmente na praia, dá aquela preguiça de sair do banho e se melecar de hidratante né??

Aquela sensação de maresia junto com o calor absurdo que estava na praia me faziam correr do hidratante, mas não dava pra deixar a pele sem nada! Com esse impasse eu comecei a usar o óleo de amêndoas da Johnson & Johnson, o de bebê mesmo, e adorei o resultado!!

Passo depois do banho e deixo na pele, não enxáguo. A pele fica uma delícia, super macia e com um aspecto super bonito, sem contar que eu estou achando que ele está ajudando manter o bronzeado! Mesmo agora que eu já voltei a usar meus cremes normalmente eu continuo usando o óleo. Outra vantagem é que esse não tem um cheiro forte, então não atrapalha, não se mistura com o perfume.

Separei algumas opções de óleos de banho para vocês verem. Eu indico para todos, é muito bom!! Ah, e esse da Johnson não mancha a toalha de banho, coisa que alguns outros fazem!


O meu queridinho do momento!






Quem usa??

Beijos, Laura B.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas, comentários ou sugestões são SEMPRE bem-vindos!