25.1.12

Make - André Lima no SPFW

Eu sei que já falei de makes ontem e o SPFW acabou, mas não tem como deixar passar esses olhos do desfile do André Lima no fechamento da semana de moda!

Os olhos bem marcados com tons dourados e cobres BEM metalizados! Achei o máximo e estou querendo dar uma copiada para uma festa que eu tenho daqui uns dias. Claro que não vou pesar na mão né, afinal passarela é passarela!!

Aproveitando esses olhos metalizados vale falar aqui que no inverno os esmaltes serão metalizados e com tons de metal mesmo, prata, cobre, grafite... E pelo visto os olhos vão acompanhar. Palavras de Julia Petit!

A beleza do desfile foi assinada por Robert Estevão.




Vocês gostam? Usariam?? Depois que eu fizer em mim mostro pra vocês!

Beijos, Laura B.

Um comentário:

  1. Laura, muito legal a sua visita no Oficina Chic, que bom que gostou do nosso cantinho!!

    E mais legal ainda saber que morou em Jlle, e que talvez o seu irmão é amigo de algum familiar meu hehe.. Como é o nome da amiga dele? E ah, o mais curiosa, olha onde fomos nos encontrar. :)

    Seu blog é muito legal, essa make do André Lima estava um arraso! Esse dourado é tudo.

    Beijos, Gabi.

    ResponderExcluir

Dúvidas, comentários ou sugestões são SEMPRE bem-vindos!