10.1.12

O que usar hoje

Hoje fiz mais um look com a minha calça vermelha, mas diferentemente do outro que eu combinei com uma blusa de seda com listras e salto, que vocês podem ver aqui, dessa vez eu combinei com uma t-shirt branca, meu blazer de linho branco, afinal com esse tempo chuvoso veio um ventinho frio, e uma sapatilha vermelha com detalhes em laranja.

Ficou um look mais básico, mais clean! O melhor dele é o conforto.
Me desculpem a cara de pastel que eu saí na foto, mas eu estava atrasada e não deu para tirar outras. Bom, mas o que vale é o look né?
No detalhe vocês vão ver minha nova aquisição, um bracelete em ouro velho de serpente com pedras. Adorei como dá para combinar com looks mais simples.





Gostaram??

Beijos, Laura B.


Um comentário:

  1. O look tá bem fofo, lala...bem o que eu tenho usado ultimamente! Calça dobradinha com sapatilha. Mas só uma coisa: foto contra a luz = foto escura! Don't do this anymore, tá?1 hehe...

    ResponderExcluir

Dúvidas, comentários ou sugestões são SEMPRE bem-vindos!