26.1.12

O blazer da vez

Vocês já sabem da minha paixão por blazer né?? Acho que um blazer vai bem com a maioria dos looks e deixa qualquer um mais elegante. O melhor é que essa peça que saiu do closet masculino já invadiu o mundo feminino e já pode ser encontrado em qualquer lugar e por preços acessíveis.

Agora o blazer que anda circulando pelas ruas lá de fora é o blazer branco com a lapela preta. Ele geralmente tem um corte mais longo no estilo smoking. A maioria das celebrities estão desfilando com ele junto com calças pretas, mas para quem gosta de ousar pode experimentar com calças coloridas.

Dos looks que eu separei para mostrar para vocês, eu adorei o segundo onde o blazer branco tem bordados na lapela. Para as prendadas dá para fazer isso em casa!! Alguém se habilita?






Eu adorei esse blazer e quero um pra mim, o único porém entre esses e os de uma cor só é que esses acabam "marcando" bem mais.

Gostaram??

Beijos, Laura B.

2 comentários:

  1. Amo blazers, eles combinam tudo.. E esses com estilo smoking estão fazendo muito a minha cabeça!

    Olha, não conheço a Bia, mais mesmo assim, achei super conhecidência. Aonde você mora agora?

    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir

Dúvidas, comentários ou sugestões são SEMPRE bem-vindos!