21.1.12

Neon

Ontem o blog passou por uns problemas técnicos e eu não consegui postar nada... Fico muito ansiosa quando isso acontece! Ainda bem que tudo já foi resolvido e eu já posso mostrar pra vocês outra tendência forte desse verão.

Apesar do verão estar voando e com muita chuva, ainda é tempo de mostrar os looks neons que estão usando por aí!

Eu gosto de usar o neon como um detalhe, um sutiã, por exemplo, mas tem muita gente que tá investindo pesado nessas cores que parecem que funcionam com pilha!!

O neon sempre dá as caras nessa estação, mas cada vez de um jeitinho diferente. No verão passado foram os esmaltes, lembram??

O que estão usando por aí:





Escolhi os quatro looks que eu mais gostei e que eu realmente usaria!!

Vocês gostam??

Beijos, Laura B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas, comentários ou sugestões são SEMPRE bem-vindos!