28.1.12

O que usar hoje

Hoje estou em Ribeirão Preto! Vim para o casamento de um casal de amigos, então só vou mostrar o que eu escolhi usar hoje e amanhã coloco fotos do look da festa!

Nunca usei um look total color block, sempre apostei nos acessórios ou em detalhes, mas hoje escolhi uma saia longa azul klein e um top de seda laranja! Ficou meio exagerado, entao só fiz um rabo de cavalo e quase não coloquei acessórios, mas eu até que gostei do resultado. Como aqui está bem quente a escolha foi perfeita, confortável e fresco!

A foto não ficou muito boa porque estava chovendo e eu acabei tirando dentro do quarto, sem contar que eu tinha acabado de chegar do almoço.. ótima hora pra fotografar!!

Mas aí vai:


Agora vou correr pro salão e amanhã mostro tudo pra vocês!
Bom sábado e até amanhã.

Beijos, Laura B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas, comentários ou sugestões são SEMPRE bem-vindos!