24.1.12

Makes para esse inverno

Uma coisa que eu reparei no SPFW inverno 2012 foi nos makes dos desfiles!
Na verdade, essa foi a primeira vez que reparei nisso, talvez por influência de Fernando Torquatto!

Pelo visto a maquiagem ganha ares suaves no próximo inverno e os olhos ganham um esfumaçado de leve, mas o marrom é a cor da vez. Nos lábios imperou o cor de boca!!  O delineador nos olhos também marcou presença.

Separei alguns makes desfilados até agora:


Animale


Animale


CORI


Mário Queiroz


Cavalera


Huis Clos

Bom, deu pra perceber que o foco nesse inverno será nos olhos né? Vamos aproveitar o verão então para abusar dos tons vivos, como pink, laranja e vermelho!



2 comentários:

  1. Menina, eu me amarrei nessa make da Cori!
    Ficou linda !
    Estou passando aqui pela primeira vez, criei um blog de moda e venda de acessórios.
    Espero que goste.
    Estou sorteando um colar, é só curtir minha página no facebook
    que você irá concorrer, ele é lindo! Não deixe de passar lá!
    ( http://www.facebook.com/anapetala

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana!! Que bom que passou por aqui e vê se volta sempre hein!! ´
      Vou lá participar da promoção!!

      Beijo

      Excluir

Dúvidas, comentários ou sugestões são SEMPRE bem-vindos!