29.1.12

O que usar hoje: look festa

Nossa, ontem o casamento que eu fui foi um dos mais lindos que eu já vi!
Sabe quando a felicidade está pairando no ar? Os noivos super apaixonados, todo mundo super feliz, um lugar maravilhoso, decoração lindíssima, comida, bebida e música boa! Não falta mais nada né??

Tava tudo TÃO bom que eu esqueci de tirar fotos do look! Na verdade eu me atrasei muito. O salão demorou pra me atender e eu acabei voltando pro hotel em cima da hora. Depois, a festa estava tão boa que eu acabei lembrando da foto quando eu estava indo embora... as 5 da manhã! Podem apostar, vocês não gostariam de me ver sem a menor dignidade no maior estilo fim de festa!

A notícia boa é que eu tirei uma foto com o Bruno de corpo inteiro, então dá para vocês verem meu vestido! O cabelo foi feito com babyliss e depois preso para um lado só. Na hora eu não gostei muito não, mas já estava atrasada o suficiente e com o passar do tempo ele foi ficando mais natural.


Bom, e para finalizar esse casamento maravilhoso, adivinhem? Peguei o bouquet!

Bom fim de domingo pra vocês e até amanhã!

Beijos, Laura B.

Um comentário:

  1. hahahahahhahhaha imagine se não pegaria né, meu bem!

    Adorei o vestido e a pose do casal 20!

    Besos

    ResponderExcluir

Dúvidas, comentários ou sugestões são SEMPRE bem-vindos!