27.1.12

Esmalte da semana

Essa semana resolvi fazer mais uma vez a francesinha com glitter, mas dessa vez eu pedi para a Maria deixar a unha mais branquinha e a francesinha um pouco mais grossa pra aparecer mais.

Amanhã eu tenho um casamento e vou com um vestido azul turquesa, então pra não brigar muito com a cor da unha escolhi passar um esmalte claro, mas só branquinho seria muito sem graça pra eu mostrar aqui pra vocês né?

Os dois esmaltes que eu usei são da coleção Paz de ano novo da Arezzo. O kit veio com três esmaltes: o branco, o prata e um prateado com um glitter mais grosso (esse ainda não usei!). Sempre que tem uma cor legal eu compro esmaltes da Arezzo, pois dura bem na minha mão.

Agora vamos à francesinha:



Vocês gostam??
Beijos de uma sexta-feira chuvosa por aqui!

Laura B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas, comentários ou sugestões são SEMPRE bem-vindos!