13.1.12

Divagando sobre coisas inúteis


Eu sou louca por grampo de cabelo e passei a comprar mais ainda depois que cortei minha franja e descobri o imenso trabalho que ela me dá. Antes tinha vários grampinhos bonitinhos, mas depois percebi que eu gosto mesmo é dos grampo de cabelo normais. Só tem um problema, eles são praticamente descartáveis para mim. Deve existir um mundo só dos grampos, porque eu não sei como consigo perder todos! Nunca acho o que eu estava usando, eles simplesmente somem!

Nessa de perder tantos grampos, segunda passada percebi que precisava comprar mais e lá fui eu na farmácia. Sempre comprei os da marca Temoso, mas nunca tinha parado pra pensar como esse grampo é antigo!



Procurei na internet desde quando esses grampos existem, mas só encontrei coisas sobre a marca Teimoso, talvez uma imitação??
Provavelmente os grampos Temoso são os mais antigos do Brasil! Começando pelo nome, porque esquecer da nossa querida letra I? E a embalagem?? Essa embalagem já passou de velha e já virou vintage, de tão antiga!

Será que nunca ninguém pensou em fazer uma embalagem nova? Ou será que a embalgem vintage é o X da questão?

Nada deve ter sido proposital, afinal a embalagem foi criada junto com o grampo, mas talvez perceberam que o vintage está na moda e resolveram deixá-la assim mesmo?



Vocês perceberam que eu realmente parei para pensar em algo muito inútil né? Talvez seja a lentidão do dia! Mas não é mesmo de se pensar o porque dessa caixinha nunca ter mudado? Ou será que eu estou "sem nada" pra fazer da vida hoje?

2 comentários:

  1. Mandou muito! E meus grampos devem estar farreando com os seus, porque sempre os perco!
    E você notou que no logo da marca tá escrito "Teimoso" normal? Só o nome da caixinha tá sem o "i"...talvez seja uma linha... Tipo "Lacta" e "Laka", sabe?!

    ResponderExcluir

Dúvidas, comentários ou sugestões são SEMPRE bem-vindos!