23.1.12

O que usar hoje: Girlie

Quando eu tava na faculdade eu tinha um professor que sempre que eu usava saia ele dizia que eu tinha me fantasiado de mulher! E realmente né, no dia a dia é tão mais fácil vestir uma calça que muitas vezes acabamos deixando as saias e os vestidos de lado!

Eu adoro saias, acho super feminino, mas uso pouco. Hoje eu acordei com vontade de "me vestir de mulher" e escolhi um vestido com tule e renda, mas para não ficar muito menininha optei por uma t-shirt branca por cima, o que fez parecer que eu estava de saia. O cinto foi para dar uma acinturada no look e prender a frente da camiseta.

Um salto ficaria melhor e alongaria minhas pernas, mas para ficar o dia inteiro na rua eu escolhi uma flat. Como eu estou aqui para mostrar o jeito que eu realmente me visto não coloquei salto para as fotos. Gostei dessa opção de look para o verão, sem contar que o vestido virou 2 em 1.









Gostaram??
Boa semana pra todos!!

Beijos, Laura B.

Um comentário:

  1. Adoro colocar camisetinhas com vestido! Acho super reaproveitamento de peças!! Ficou linda, Lala, fora que deve ter sido super fresquinho!

    ResponderExcluir

Dúvidas, comentários ou sugestões são SEMPRE bem-vindos!