4.1.12

Look Ano Novo

Pronto! Resolvi meu problema tecnológico e consegui um adaptador para o cartão da minha câmera.

Baixei as fotos do ano novo e percebi que só tirei fotos no meio da festa. Bom, isso é para vocês verem um pouco da minha felicidade! Mais um ano o Reveillon foi delicioso e eu aproveitei MUITO! Só queria ter tirado uma foto do sapato que eu fui, um lindo com glitter dourado. Depois que o salto começou a me matar eu coloquei uma rasteirinha de pedras que vocês já viram por aqui.

Eu adorei a combinação do meu cabelo com o vestido. Ficou um visual praia, gostei!






Beijos, Laura B.



Um comentário:

  1. Lindíssima! E bêbada!! hahah... o cabelo ficou demais meeesmo! Beijos! Avisa quando voltar! Tô morando com a Gabi!

    ResponderExcluir

Dúvidas, comentários ou sugestões são SEMPRE bem-vindos!