25.1.12

O que usar hoje: Flare

Hoje escolhi usar um jeans flare, primeiro pelo conforto e segundo, porque é o melhor modelo de calça para o meu corpo. Como eu tenho o quadril largo e pernas grossas, a boca mais larga da flare disfarça a coxa mais grossa, pois ela chama a atenção para os tornozelos. Como essa minha calça tem a cintura alta, deixa o shape mais acinturado.

Com esse calor eu optei por um top de seda preto e um cinto preto, mas para quebrar essa sobriedade escolhi acessórios caramelos e até um tom de vermelho na pulseira.





Gostaram??

Beijos, Laura B.

3 comentários:

  1. Adorei! Ficou linda...essa modelagem de calça fica bem melhor em você mesmo...Em mim também! Fiquei super feliz que voltou e eu posso encontra-las nas lojas novamente! =)

    ResponderExcluir
  2. Lindo look, sou louca pela calça flare!
    Bjos, Gabi

    ResponderExcluir
  3. Tá linda Lau!
    Gostei muito!

    beijão,
    Paulinha.

    ResponderExcluir

Dúvidas, comentários ou sugestões são SEMPRE bem-vindos!