8.1.12

Desejo do dia

Eu definitivamente preciso tomar algumas vitaminas e cuidar mais da saúde. Terminei o ano com uma gripe horrível e já estou começando esse com virose! Por esse motivo não consegui postar nada ontem e estou  postando só agora hoje. Na verdade eu continuo muito mal, mas quando eu vi essa sandália Dior eu não aguentei e tive que vir aqui mostrar para vocês!


Achei ela simplesmente DIVINA! Esse trançado a faz única. Vou ser madrinha da minha cunhada em novembro e já me imaginei em cima desse salto. Os únicos detalhes são o preço, uma bagatela de quase 5 mil reais, e a dor que ela deve causar! Mas mesmo assim, eu quero!!

Eu sei que os últimos posts estão meio básicos, mas já estou fazendo posts mais elaborados para essa semana! Agora vou voltar pra cama, afinal, as férias terminaram e amanhã tenho que estar melhor para trabalhar!

Boa semana para todos!

Beijos, Laura B.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas, comentários ou sugestões são SEMPRE bem-vindos!