15.12.11

Transparências

A transparência ressurgiu no desfile da Chloé, verão 2011, que vestiu a modelo com apenas um véu. A grife francesa apostou no que realmente virou tendência.
Praticamente todas as fashionistas já desfilaram por aí com transparências, principalmente as saias longas.

Eu acho lindíssimo nos outros, mas não me animei em usar. O interessante é que você cria um look sexy, mas sem ficar vulgar. É importante sempre usar a transparência com um top ou no caso das saias usar bermudas de ciclista ou hot pants da mesma cor.

A transparência cria um ar misterioso, você mostra sem mostrar tudo. Gosto dessa idéia.

Chloé:







Gosto de combinar a saia com transparência com camisetas, tops mais básicos. Cria uma informalidade, o que também ajuda quebrar esse lado sexy.








E vocês, já aderiram??

Beijos, Laura B.

2 comentários:

  1. Lá em Istambul eu usei a da minha amiga...saia longa com um forro curtinho...usei com camiseta e tenis! e olha que gostei viu!

    ResponderExcluir
  2. Lá em Istambul eu usei a da minha amiga...saia longa com um forro curtinho...usei com camiseta e tenis! e olha que gostei viu!

    ResponderExcluir

Dúvidas, comentários ou sugestões são SEMPRE bem-vindos!