22.12.11

Amarrada

Pulseiras trançadas, com metais, cheia de pedras ou de couro. Seja qual for a sua preferida, não passe vontade, use todas juntas.



As pulseiras realmente tomaram conta dos acessórios. Já falamos aqui sobre a shambala que virou febre e agora uniu-se com todas as outras pulseiras fofas e coloridas que estão em todos os lugares.

Eu sempre fui muito apaixonada por pulseiras. Quando era mais nova tinha o braço cheio de pulseiras de prata, super surf style. Cada viagem que faço trago uma pulseira comigo. As últimas que eu comprei foram umas de couro que achei na África, lindas, super rústicas. E a última que entrou para a coleção foi a que eu ganhei da minha sogra semana passada. É uma pulseira de macramê, o mesmo trançado da shambala, mas com nós menores e madrepérola. A pulseira dá três voltas no pulso e o fecho tem um guizo. Minha sogra me disse que tem a simbologia da sorte, então já não tiro mais do braço. Estou fazendo de tudo para um 2012 maravilhoso!!

Tirei uma foto das minhas favoritas pra vocês darem uma olhada:



Geralmente uso duas ou três juntas com o relógio. Sou uma daquelas pessoas que se fica sem relógio se sente sem roupa! Acho que fica super legal.

Separei algumas super fofas e baratinhas pra vocês.

Faz tempo que eu namoro essas da C&A. Como vocês viram as minhas não são muito coloridas, então queria dar uma incrementada e estas estão lindas né? Os valores variam de 19,90 a 25,90.

Essas são as da Renner e custam 22,90.

Gentee hoje já é quinta! Estou  na maior correria e ansiedade para o natal. Acho que sou pior que criança.

Beijos, Laura B.

Um comentário:

  1. Eu lembro do seu pulso!! hahaha... E lembro que fiquei indignada quando você disse que dormia com tooodas! "Mas como eu vou ficar pondo e tirando uma por uma todo dia, Diana?!".. hahah.. Mas era demais.. E eu amei como tá agora também! Já tentei fazer isso, comprei umas em Londres, mas tão empacadas!! Tá lindo o blog, lala..bjos!

    ResponderExcluir

Dúvidas, comentários ou sugestões são SEMPRE bem-vindos!