4.12.11

Tecidos vazados: frescor ao verão

Quando eu vi os desfiles de verão lá do hemisfério norte e percebi a presença dos tecidos vazados não dei muita importância. Depois comecei ver algumas pessoas mais in usando blusas e vestidos assim e pensei: será??

Não sei porque, mas desde criança eu tenho preconceito com esses tecidos. Na verdade não é com esse tecido, mas com aquelas saídas de praia de crochê que quando eu era pequena todo mundo usava... Eu sei que o tempo passou e as saídas de praia de crochê sumiram, mas eu continuo não gostando, vai entender né? Então, quando eu vi essa tendência surgindo eu odiei.

Mas, agora que eu estou vendo várias pessoas usarem umas roupas bem legais com esses tecidos eu estou começando a achar bonito. Acho que meu trauma de infância está indo embora. Ainda não fui atrás de comprar alguma peça pra mim, mas estou achando isso a cara do verão e bem fino.

Esses tecidos dão um toque de leveza e frescor e as cores neutras deixam as peças mais elegantes.

Desfile Michael Kors - Verão 2012

Desfile Iódice - Verão 2012

Desfile Maria Bonita - Verão 2012

Capa Vogue Paris

Elas usam:

Kourtney Kardashian

Sabrina Sato

 Pelas ruas:




E vocês, já aderiram?

Beijo, Laura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas, comentários ou sugestões são SEMPRE bem-vindos!