13.12.11

Desejo do dia

Hypnôse Doll Eyes!


Quem me conhece sabe o quanto eu sou louca por rímel. Compro tantos que acabo nem usando direito... No dia a dia eu uso da Clinique, mas geralmente nos fins de semana eu acabo misturando vários! O desejo do dia é a nova máscara da Lancôme, o Hypnôse Doll Eyes. É da mesma linha do antigo rímel Hypnôse, que eu particularmente não gosto muito, mas esse novo EU QUERO!!



Promete cílios de boneca, 35% mais volume.
Quem não gosta de ficar igual a Emília?? hahahaha





Segundo a Lancôme o milagre é feito por causa do aplicador em forma de cone que alcança até os cílios mais escondidos.

Não dá vontade de sair correndo comprar?? Alguém já está usando? Conte aqui!

Beijos, Laura B.

2 comentários:

  1. Parabéns pelo blog Laura!
    Sou viciada em rímel e atualmente tenho usado este. É ótimo principalmente para o dia. Realmente deixa os olhos bem de boneca com os cílios bem alongados e pra mim só perde do Hypnose Drama da mesma marca que deixa os cílios com mais volume.
    Bjs Cristiane Voorpostel

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você está gostando Cris!! Agora que você falou do Hypnose Drama eu fiquei em dúvida de qual comprar! Qualquer dia experimento os seus e decido!! Beijos

    ResponderExcluir

Dúvidas, comentários ou sugestões são SEMPRE bem-vindos!