29.12.11

Blazer de verão

O blazer, acessório queridinho que não vivo mais sem, ganhou cores leves e materiais gostosos, assim podemos enfrentar o calor com elegância. Ele fica ótimo com short ou sobre o vestido.

O segredo é escolher tecidos leves para serem usados no verão, como o linho ou algodão. Para combinar com o blazer no verão aposte em produções com camisa de seda e mocassins. Com vestidos curtos ou longos com inspiração 70`s também fica muito bom. Para dar um charme a mais dobre as mangas ou enrole-as. Sobre o corte, os masculinos de um só botão são os eleitos da temporada.

O blazer pode ser usado para acalmar ou dar um toque de cor ao visual.

Fiz um look bem clean, com muito branco, que eu acho que é a cara do verão. O meu blazer é de linho, super confortável, o único problema é que amassa só de olhar!!





Também quero aproveitar esse post e dar os parabéns para a minha mãe, minha melhor amiga! Todas as felicidades do mundo para você mãe, te amo muito!!!

Beijos, Laura B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas, comentários ou sugestões são SEMPRE bem-vindos!