19.12.11

Franjas: entre nesse vai e vem

Elas que já marcaram presença no Charleston dos anos 20 (amo!) e nos filmes de faroeste estão de volta. As franjas chegam com tudo para criar esse movimento vai e vem.



Elas são de tecido, metal, bordado ou couro. Estão nos vestidos, saias, blusas e acessórios. Para as festas nada como as versões em seda ou metalizadas. Eu não quero ficar fora desse movimento.
Já vi um vestido da Renner muito lindo, chic and cheap, mas não comprei. Acho que depois desse post eu não vou resistir e vou ter que fazer uma nova aquisição com franjas. Esse balanço é muito legal né??

Separei alguns looks com elas e algumas peças.





Desfile Huis Clos e Triton


Vestido Rener 119,90


Bracelete Daslu 390,00

Blusa lindíssima desfilada por Olivia Palermo para a Coca Cola Clothing que eu não achei o preço.



Colar de franjas Santa Bijju 198,00

Se você optar por um vestido e achar que ele tem muito volume, coloque um cinto para valorizar a cintura.
Quem já está usando??

Bom começo de semana pra todos!!
Beijos, Laura B.

3 comentários:

  1. Eu até gosto! But not for me!! A não ser na bolsa, aí eu acho lindo e super queria uma!! O blog tá demais e cada vez mais a sua cara, amiga! Sucesso!! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Até gosto da franjinha, mas a moça de onça parece dançarina do João Mineiro e Marciano!

    ResponderExcluir

Dúvidas, comentários ou sugestões são SEMPRE bem-vindos!