26.12.11

Adele´s make up

Pode ter quem não goste das músicas da Adele, mas ninguém pode falar que ela não tem um vozeirão né??
Mas além de eu amar as músicas, também sempre fiquei vidrada no make! Ela sempre está com um olhão marcado de morrer de inveja.

Esses dias eu estava folheando uma revista, acho que era a Gloss de dezembro, e vi que ensinava como fazer uma maquiagem como a da Adele. Agora pro natal eu resolvi fazer e fotografei o passo a passo. É super fácil e eu gostei bastante de como ficou.

Olhem só.

Depois de preparar a pele limpa com primer, base, corretivo e pó, passei uma sombra marrom claro em toda a pálpebra móvel.

Depois apliquei uma sombra marrom mais escuro nos cantos internos e externos.

Agora faça uma linha fina com o delineador na pálpebra superior bem rente aos cílios. Termine o traço puxando um pouco para cima.

Faça outro traço com o delineador, mas agora uma linha acima da já feita e finalize o traço sobre o traço anterior. É para ficar esse espaço entre os traços, pois agora você vai preenchê-lo.

Preencha o vão entre os dois traços com delineador.

Passe lápis preto rente aos cílios inferiores.

E capriche na máscara.

Passei um blush puxado para o marrom e batom nude.

Isso foi tudo o que eu usei.


E aí, gostaram?? É bem fácil de fazer e eu achei linda! Vou repetir com certeza.

Boa semana para todos.

Beijos, Laura B.

Um comentário:

Dúvidas, comentários ou sugestões são SEMPRE bem-vindos!