23.12.11

Refresco em spray

A água termal não é nada mais que água, como a que nós bebemos, mas a grande diferença é que ela não tem contato com a superfície há muitos anos.

O que acontece é que quando chove o solo absorve água. Essa água fica armazenada, se junta, passa anos e anos encoberta e longe de micro-organismos e bactérias. Depois de muito tempo ela, por algum motivo reaparece na superfície como uma fonte. E agora é que aparece o real diferencial: depois de tanto tempo longe da luz do sol, a água acumulou zinco, magnésio e ferro, minerais que são benéficos ao homem.

Laboratórios descobriram que essa água é muito boa para a pela devido aos minerais armazenados. Então porque não engarrafar essa maravilha, não é?

Quando eu era criança, minha mãe guardava uma latinha de água termal na geladeira (tudo bem que eu não sabia que aquilo era uma água termal) e eu sempre ficava de castigo por pegar escondido e acabar com a água brincando! Ai se eu soubesse a importância daquilo, sem contar que há muitos anos (tá, nem muitos assim) era uma coisa muito cara.

Hoje a água termal é super fácil de encontrar, em qualquer farmácia tem, e por um preço bem acessível.
Eu uso a da La Roche todos os dias. Gosto de sair do banho e borrifar no rosto antes de passar o hidratante. Meu dermatologista falou que o hidratante potencializa o efeito assim, sem contar a sensação de frescor né?? Nesse calor estou o tempo todo espirrando. Comprei uma até em tamanho reduzido para andar na bolsa.

Separei algumas opções que estão no mercado:

R$29,90


R$31,90

 
R$32,20



Os preços são bem próximos, então é ó escolher o laboratório que você prefere. Eu uso alguns produtos La Roche, então compro a água termal também e gosto muito!

Vocês usam? Que marca? Conte aqui.

Amanhã tem look de natal.

Beijos, Laura B.

2 comentários:

  1. eu uso todos os dias tb! minha mãe me trouxe um estoque de Miami, a marca é Evian, é ótima, o preço é super em conta, 15 dólares...a pele realmente fica melhor, antes da make, é ótimo!! beijos prima, adoro seu blog!

    ResponderExcluir
  2. ai que delícia, lau! nunca usei, mas imagino que deve ser ótimo...e não achei tão caro! vou pedir pro papai (e não é o noel!) =]

    ResponderExcluir

Dúvidas, comentários ou sugestões são SEMPRE bem-vindos!