1.12.11

Como fazer um turbante

Hoje tem o primeiro vídeo do blog!!

Se eu já morro de vergonha de tirar fotos do  "O que usar hoje", imaginem só como foi pra mim gravar esse vídeo. Mas, não tinha outra maneira de eu ensinar como fazer um turbante.

É muito estranho, porque como jornalista eu nunca me importei em falar na frente das câmeras, mas aqui... Acho que é porque como repórter o foco é a notícia e aqui o foco sou eu! Mas vamos lá né. Sei que posso contar com a compreensão de todos.

O bom do vídeo é que vocês também podem conhecer  um pouco mais da pessoa que escreve.
Agora chega de enrolar. É hora do vídeo. Ah, só mais uma coisa: eu acabei fazendo o vídeo na webcam porque estava sozinha e achei que fosse o mais fácil, então a qualidade ficou baixa. No próximo eu faço com a minha câmera, ok?



E então, o que acharam??
Faço outros ou é melhor parar por aqui??

2 comentários:

  1. Adorei o video, amiga! Continue com eles! Hehe, beijo!

    ResponderExcluir
  2. Vim procurar pra assistir porque quando você postou não deu pra eu ver, daí lembrei que tinha!! Amei, lindona!!! Faça mais SIM! Mas fale tchau no final! hahaha....beijos!!

    ResponderExcluir

Dúvidas, comentários ou sugestões são SEMPRE bem-vindos!