22.12.11

O que usar hoje: Camisa jeans

A camisa jeans é um clássico que deu uma sumida e agora está de volta. Na verdade ela já está por aí desde o verão passado.

Ontem tinha um jantar informal na casa de um amigo e estava super atrasada, só tomei um banho e procurei uma roupa bem fácil de vestir. Claro que a opção foi a saia longa de malha, minha primeira opção de conforto e rapidez. Como já estava cansada de usar essa saia com camisetas brancas optei pela camisa jeans. O problema é que ela é bem comprida e se eu colocasse por dentro ia marcar muito, então me inspirei num look que vi um dia desses e fiz um nó na camisa.

Eu gostei do resultado! Nos pés escolhi sandálias laranja para dar uma continuidade à saia e assim criar uma ilusão de pernas mais longas. Os acessórios dourados combinam muito com o laranja né?

Ontem foi tão corrido que nem consegui fotografar o look, mas como queria mostrar pra vocês eu me vesti hoje exatamente do mesmo jeito e fotografei! Empenho né??






Não sei porque a qualidade das fotos ficou ruim, vou dar uma olhada nas configurações da câmera!
Espero que tenham gostado.

Bom fim de quinta-feira, o melhor dia da semana!
Beijos, Laura B.

Um comentário:

  1. ai, que linda, amiga! amei!! muito muito!! e to super ansiosa pra ver seu look de natal!! =]
    beijao!

    ResponderExcluir

Dúvidas, comentários ou sugestões são SEMPRE bem-vindos!