24.12.11

Post número 100!


Natal mesmo é só amanhã, mas a maioria das pessoas, inclusive eu, faz a ceia e distribui os presentes hoje, então nada mais justo eu desejar o meu feliz natal hoje, principalmente porque esse é o post número 100!

É o melhor presente de natal para mim, pois em menos de dois meses de blog eu já estou fazendo esse post e isso só está acontecendo porque vocês estão sempre me acompanhando e pedindo mais! Esse natal para mim é muito especial! Obrigada pela companhia diária!

Desejo um natal iluminado, cheio de paz, amor, risadas, união e compreensão. Que esse espírito natalino invada sua casa e tome conta da sua família!

Mas não achem que por hoje é só hein!!! Mais tarde vou mostrar para vocês como vou arrumar a mesa para a ceia aqui em casa e depois tem o look de natal! Sei que hoje não é dia de ficar no computador, mas quando vocês voltarem as novidades estarão aqui, esperando vocês!!

Beijo grande e vamos curtir esse cheirinho de peru no forno!!

Feliz Natal!

Laura B. 

Um comentário:

  1. Que liiiinda!! Parabéns!!! Eu me lembro de quando mandou o email dizendo que estava com vergonha de divulgar! Imagina! Agora olha ele aí lindão!!! E quero muito ver as fotos do seu christmas!! Eu que não tô nada digna aqui cozinhando desde as 10h! De touquinha e tudo! hahaha... Beijão!!!

    ResponderExcluir

Dúvidas, comentários ou sugestões são SEMPRE bem-vindos!