6.12.11

Macaquinho

Sempre adorei macaquinhos, ou mini rompers, pela praticidade de vestir uma peça só e pelo conforto, principalmente de mexer as pernas sem preocupação. Quando fui no último inverno lá de cima pra NY eu comprei um macaquinho da coleção de verão com estampa geométrica e nas cores verde e roxo. Assim que eu cheguei meu namorado perguntou se eu ia fazer cover do New Kids On The Block! Fiquei tão chocada que quase não usei o coitado.

Até que quando abro a Cláudia desse mês dou de cara com duas páginas dedicadas ao macaquinho!! Fui obrigada a tirar o meu do armário e colocar até no blog essa peça que vai ser bem usada no verão. Obaa!

Ele é ótimo para colocar depois da praia e aproveitar a noite. Vai muito bem com uma bolsa pequena de alça comprida. Na praia o conforto prevalece, então aposte em rasteirinhas, mas se quiser uma pitada sexy nada como uma sandália gladiadora bem alta. Ah, a maioria dos macaquinhos estão estampados!!






Que chegue sábado pra eu colocar o meu!!

Beijos, Laura B.

4 comentários:

  1. que otimo, lala!! trouxe dois de londres! estavam na promocao de verao pelas araras de camden e comprei um pro natal e um pro reveillon, mas nao resisti e os estreei por la mesmo com meia calca e botinha!

    ResponderExcluir
  2. Que bom Di!! Mais uma prova que eles vão pegar mesmo por aqui!

    ResponderExcluir
  3. Alias, minha Ba e minha mae perguntaram se eram pra dormir!!

    ResponderExcluir
  4. Hahaha pelo menos eu não fui a única zuada!

    ResponderExcluir

Dúvidas, comentários ou sugestões são SEMPRE bem-vindos!