3.12.11

Francesinha com glitter

Passeando pela blogosfera uma coisa me chamou a atenção: francesinhas com glitter.
Confesso que assim que eu li eu achei bem brega, mas depois que vi algumas imagens comecei a gostar da idéia.

Ontem fui fazer as unha e pedi para Maria experimentar a tal francesinha. Eu queria uma coisa bem discreta, então ela pintou a unha com o esmalte Carícia da Impala por baixo e o Leite de Côco da Colorama por cima. A francesinha foi feita bem fininha com o Prata da linha Glitter da Impala.

No final eu gostei bastante, achei que ficou super delicado, discreto, mas diferente.

Tirei algumas fotos da minha unha para vocês verem e outras imagens que achei por aí para mostrar as diversas opções.

O que eu mais gostei de fazer essa francesinha é que como a pontinha fica com o glitter é bem difícil de sair, o que para mim é ótimo, pois sou a rainha em estragar minha unha.

Olhem só:





Algumas que eu encontrei na internet:





O que vocês acharam??



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas, comentários ou sugestões são SEMPRE bem-vindos!