21.12.11

Conforto masculino

O oxford saiu do guarda roupa masculino e invadiu o feminino ano passado nas versões em verniz e cores mais sóbrias. Agora eles ganham uma roupagem nova e continuam desfilando nesse verão.

As cores agora além de alegres ganham estampas, animal print, tons metalizados, pelos... Como eu comentei ontem, ano passado comprei um oxford florido, mas acabei nem usando e agora eles estão com tudo!

Baixinhos e gostosos os oxford e mocassins saíram do guarda roupa deles para complementarem nosso look! Eu sempre uso sapatilhas devido ao conforto, então é claro que esses também estão na fila pra esse verão.

Invitto

Invitto


Tabita

Tabita

Cláudia Mourão


Esse é o meu:



Acho ele lindo, mas é meio difícil de usar. Quando eu fizer um look legal com ele eu mostro pra vocês!

Beijos, Laura B.


Um comentário:

  1. aiiiiii...o seu é meio botinha!! eu aaaamo! com vestidinhos fica LINDO! amei amei amei! e o primeiro da Tabita que vc postou, com telinha, eu provei quando eu comprei o meu há muito tempo, mas não tinha meu número...quase chorei!! Ele é antigo, mas ainda é demais!
    Beeijos, Lau!

    ResponderExcluir

Dúvidas, comentários ou sugestões são SEMPRE bem-vindos!