19.12.11

Complementos para o branco no ano novo

Se tem uma data que eu AMO é o reveillon!
Percebi que eu passo o ano inteiro esperando o dia 31 de dezembro. Pra mim o natal já é um esquenta pra próxima semana! Acho que eu consigo fazer mais festa no fim do ano do que no carnaval. Eu realmente aproveito como se fosse o último dia.

Geralmente não passo de branco, sempre escolho vestidos coloridos, cores bem vibrantes e um ritual que não abro mão é o de usar uma calcinha nova.
Mas, esse ano resolvi usar um vestido branco. A minha ansiedade me fez comprar um vestido em outubro!! Na verdade eu achei o vestido lindo, mas não tinha aonde usar, então resolvi que seria para o ano novo (consumista!).

O problema é que com o passar dos meses eu comecei a achar que o vestido é meio sem graça. É que ele é um vestido de alcinha branco, meio off-white, de seda e só. Tem uns detalhes na própria seda e é meio rodadinho, mas falta um algo mais sabe?? Comprei dois cintos pra usar e já resolvi fazer uma trança e colocar umas pérolas perdidas no cabelo (Chanel inspired). Ainda preciso ir atrás de uma sandália poderosa e uma clutch.

Com essa dificuldade de dar um up no meu vestido branco resolvi fazer um post com dicas de como sair do básico e não ficar igual a todo mundo.

Nós podemos enriquecer a produção com sapatos, brincos, colares e pulseiras de peso, abusando de texturas, brilhos e materiais metalizados. O cabelo eu prefiro deixar preso, pois eu sempre danço muito e não quero me preocupar em acabar a festa com aquele cabelo pedindo socorro! Lembrem que as peças claras permitem acessórios de impacto para enriquecer o look.

Opções para complementar o branco:



Brincos Klaus Bijou

Quando os pés estiverem cansados do salto, seja com glitter, colorido ou metalizado, ao invés das queridas Havaianas aposte em uma rasteirinha com pedras.

Studio TMLS

Schutz

Christian Louboutin

Kate Spade

E nada como começar o ano espantando tudo de ruim com um anel de sal grosso. Esse é Santa Bijju.

Aliás, ganhei da minha cunhada um sabonete com sal grosso e é claro que será inaugurado no meu último banho desse ano e no primeiro do ano que vem. Tudo para apostar em um ano tranquilo!

Ah! Se não deu tempo de tomar um sol invista no auto bronzeador, pode apostar que um bronze levanta qualquer vestido branco.
Dia primeiro mostro pra vocês a minha combinação!!

Beijos, Laura B.

Um comentário:

  1. Meus pés nasceram cansados do salto né, então ameii a rasteirinha! Já o bronze, fica pra quando eu não for mais ruiva e sim lôra de novo (o que eu acho que não vai demorar!)
    Faz um post agora com ideias de roupas pra todos os tipos de reveillons,amiga! Eu nunca faço nada demais, mas gosto de passar de roupa nova!! Beijao!

    ResponderExcluir

Dúvidas, comentários ou sugestões são SEMPRE bem-vindos!