16.12.11

Make: Delineador e batom vermelho

Hoje fiz um make digno de sexta a noite!!
Passei delineador preto nos olhos e batom vermelho. É ótimo para dar um up em qualquer visual, principalmente no meu "visual gripe!".


Tirei foto do passo a passo para vocês.



Depois de deixar a pele limpa, tonificada e hidratada, deixei ela pronta com primer, base, corretivo e pó. Nos olhos, primeiro eu passei uma sombra iluminadora até a sobrancelha,


Depois passei uma sombra preta bem rente aos cílios superiores.


Iluminei os cantos superiores com uma sombra prata.


Passei o delineador rente aos cílios superiores em um traço não muito fino e no canto dei uma puxada para ficar meio gatinho.


Muito rímel para finalizar, dá aquele olhar dramático, e lápis de olho em baixo. Passei mais um pouco da sombra prata para iluminar.


O blush eu usei um puxado para o marrom que é o meu xodó, uso todos os dias.

E para arrematar.... Red Lips


Gostaram??

Tirei uma foto de tudo que eu usei:


Agora é só aproveitar a sexta!
Boa noite e bom fim de semana pra todos.

Beijos, Laura B.

Um comentário:

Dúvidas, comentários ou sugestões são SEMPRE bem-vindos!