5.12.11

O que usar hoje: linho e tons neutros

Quando o sol aparece eu só tenho vontade de colocar roupas claras. Bom, na verdade eu sempre prefiro as roupas claras, principalmente branco, mas parece que no verão isso aumenta.

Escolhi um blazer de linho branco que é elegante e fresquinho, o único problema é que amassa só de olhar, mas tudo bem!! Um top de crepe de seda, jeans claro e um sapato que parece de palha. A bolsa de palha arrematou o look.

O que eu acho bem bacana é a mistura dos materiais, esse hi-lo entre o linho, o crepe de seda, o jeans e a palha. A palha sempre foi vista como coisa de feirinha de praia, mas agora subiu de patamar e virou hype. É sempre bom dar uma quebrada no que está vestindo. Ficaria muito sério e mais formal se eu usasse uma bolsa de couro. Seria legal também quebrar essa monotonia dos tons neutros com uma clutch colorida.

Bom, os looks que eu mostro aqui são para vocês verem como eu faço a escolha das peças que são tendência, ou não, mas como eu monto meus looks. O segredo do bem vestir é escolher peças atuais e unir com outras que já fazem parte do seu armário há muito tempo e montar um look só seu, único. Estar na moda não significa sair igual a moça da revista, mas sim unir ao seu estilo algumas peças que são tendência e mostrar que você está ligada em tudo em perder o seu estilo.

Agora chega de falar né??






Gostaram??

Boa semana pra todos!

Beijo, Laura

5 comentários:

  1. Que bom Lara!

    Continue acompanhando e se quiser alguma dica específica é só pedir.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. A-MEI!!! Muito linda!
    Agora que to ed volta e com computador again vou poder comentar sempre! Tenho adorado os posts, lala...e vou querer seu kafta emprestado! hahaha...beijos, linda!

    ResponderExcluir
  3. Obaa agora minha leitora fiel está mais perto!!! Beijos Di

    ResponderExcluir
  4. eita Laura sempre visito seu blog.....muito legal mesmo viu....Parabéns....ah não posso deixar de falar em vc td fica lindo....Abraçoss

    ResponderExcluir

Dúvidas, comentários ou sugestões são SEMPRE bem-vindos!