8.12.11

Santa Costura de Todos os Panos

Ontem fui no lançamento da coleção de alto verão 2012 da Santa Costura. Eu ainda não conhecia a loja e me apaixonei! Vale o post!

A estilista Gabriele, formada pelo Senac e que já passou por várias empresas do ramo da moda, lançou em 2006 sua marca própria, a Santa Costura. Há um ano ela resolveu se dedicar só a marca e abriu sua loja própria. A loja que fica em Campinas - SP é uma graça, dentro de uma vila que cria toda uma atmosfera caseira, confortável e de aconchego. A Santa Costura é toda decorada com chita e tecidos com estampas florais, liberty.

Para o lançamento dessa coleção que foi inspirada no movimento, cores e liberdade, foi montado um espaço de chá para as clientes. Nessa coleção os tecidos usados foram o cetim, a malha, a cambraia e o linho. As peças são praticamente únicas, afinal a queridíssima Gabi faz toda a modelagem no atelier que ela tem em casa e os arremates são feitos em oficinas de Campinas. Os detalhes são únicos para garantir a elegância e o conforto, elementos fundamentais para a Santa Costura.

Vale a pena conhecer!






A estilista Gabriele Meirelles



Rua Santos Dumont, 506 casa 3, Cambuí, Campinas
http://www.santacosturadetodosospanos.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas, comentários ou sugestões são SEMPRE bem-vindos!