8.12.11

Espírito Natalino

Hoje eu realmente acordei em clima de natal! Talvez por causa da correria eu ainda não tinha me dado conta que já estamos quase na metade de dezembro.

Tem gente que fala que eu sou louca, mas o que eu mais gosto do natal é essa nostalgia... até parece uma tristeza gostosa sabe?? Acho que não! Rs
Essa é uma época onde as pessoas param para refletir sobre a vida, sobre o ano, sobre suas atitudes e alguns significados importantíssimos como: família, amor, respeito...

Na minnha opinião isso tudo deve ser lembrado durante todos os dias do ano, mas se alguns fazem isso ao menos nessa época já é um bom começo né??

Parece que quando vem chegando o natal alguns probleminhas vão se resolvendo e tudo vai ficando mais harmonioso.

Tirei algumas fotos da decoração aqui de casa pra contagiar quem ainda não entrou no clima.

Ah, antes disso, quero aproveitar essa atmosfera natalina e dizer que eu recebi um comentário anônimo muito chato. Aqui o espaço para comentar não está escrito elogios, e sim comentários mesmo e críticas construtivas são muito bem vindas, nos fazem crescer e aprender, mas desde que sejam sempre acompanhadas do respeito. E quem tem uma crítica construtiva não precisa ser anônima. Eu faço o blog com todo amor e carinho, me desdobro pra conseguir conciliar meu trabalho com o blog e me exponho aqui, pois acho válido mostrar como eu, uma pessoa normal e sem a pretensão e nem a intensão de ser modelo, segue as tendências que são jogadas sobre nós a cada instante.

Quero também aproveitar e agradecer todos os leitores que me acompanham e fazem o blog crescer a cada dia! Graças a vocês um comentário não vai me fazer parar de postar, pois eu tenho um compromisso com vocês!

Agora os efeites:








Gostaram??

No dia da ceia eu tiro mais fotos para mostrar a casa inteirinha arrumada!

Boa quinta-feira (meu dia preferido da semana!)

Beijos, Laura B.

2 comentários:

  1. Laurinha, gostei muito esse post. Essa época realmente tem um clima único e resgata valores super importantes, muitas vezes esquecidos. Com ctz, sou uma das leitoras que curte e acompanha seus registros. Parabéns pelo blog! Sorte e sucesso.

    ResponderExcluir

Dúvidas, comentários ou sugestões são SEMPRE bem-vindos!