1.3.12

O que usar hoje

Olá!

Nossa, se tem coisa difícil pra mim é escolher o que vestir com esse calor!
Apesar de março ter acabado de chegar e com ele vem o fim do verão, parece que o sol tá cada vez mais forte. Me dá um baita desânimo em pensar que eu vou sair do banho e quando acabar de me arrumar já vou estar suando! Parece que tudo incomoda!

Vocês também se sentem assim?


Para mim a melhor escolha nesses dias são peças claras. Tenho a impressão que elas ajudam a refrescar o dia. E hoje, além das cores claras, optei por uma blusa de seda listrada branca e azul, assim o look ganhou um toque navy. De acessórios só o relógio, uma pulseira e um colar super simples, porque com esse calor não consigo usar muita coisa!




Gostaram?

Complicado se arrumar muito no verão né??


Beijos, Laura B.


5 comentários:

  1. olhaa...estou assim hoje, mas com calça social branca. Mesmo assim não estou aguentando!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol, acho que nem de biquini dá pra ficar confortavel hoje!!

      Beijos

      Excluir
  2. Eu tô toda navy também! É a cara do verão...só falta o barco!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também dava tudo pra estar num barco agora ao invés de ficar sentada na frente do computador!!

      Beijos

      Excluir
  3. E aposto que no local de trabalho das duas três tem ar condicionado! Eu tô aqui com um ventilador no pé da cadeira, mas nada navy! hahah.. Não aguentaria nem as mangas nem o cabelo solto, Laurita! O meu já tá todo enrolado numa caneta bic, nada glam, isso que é curtinho! hahah... Beijo, linda!

    ResponderExcluir

Dúvidas, comentários ou sugestões são SEMPRE bem-vindos!